DragonBall Z RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino em dois mundos

Ir para baixo

Treino em dois mundos Empty Treino em dois mundos

Mensagem por Son Luan Ter 27 Nov - 12:09

Depois da batalha contra Pilaf Son Luan ou melhor Luan ficou doente e morreu,no outro mundo,ele conseguiu fugir do Sr Emma daioh e percorrer o caminho da serpente e conseguiu chegar no pequeno planeta de Sr Kaioh.
-Hmmm.Vejamos,forte.-Disse Sr Kaioh.
-Vim treinar com o Sr Kaio!-Disse Luan.
-Esta olhando pra ele!-Disse Sr Kaioh.
- :DHahahahahahahahahaahahaha!-Riu Luan- :shock:Voce e o Sr Kaioh!?Que engracado,esse uniforme e olha so as antenhinhas e hilario
- :xCale a boca!!!-Disse Sr Kaioh.-Saiba que sou muito bonito!
-Ah e sim!!!Na terra do esquisitos-Disse Luan
Entao Bubles apareceu com Gregory e os dois comecaram a rir.
-Ah Sr Kaioh se fosse eu,eu nao deixava!-Disse Gregory.
-Muito bem! Pule o mis alto que poder-Disse o Sr Kaioh
Entao Luan pulou e foi subindo,subindo e Booom!Caiu no chao.
-Agora de 100.000 voltas no meu planeta,Bubles e Gregory vao te atrapalhar
E Gregory ficou feliz e o atrapalou.
Passando 11 meses Luan foi ressuscitado e estava mais agil,forte e rapido para enfrentar os desafios que estavam por vir.ele treinou seu ataques desenvolvendo seu ki Treino em dois mundos 936695 e disparando muitos ataques Treino em dois mundos 573654e concentrando bolas de Treino em dois mundos 739140 energia em um unico ponto Treino em dois mundos 253641 e lancando Treino em dois mundos 802405em pedras para destrui-las e assim foi o arduo treinamento nos dois mundos

Son Luan
Morador de Satan City

Mensagens : 3
Amizades : 0
Registrado em : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Treino em dois mundos Left_bar_bleue500/500Treino em dois mundos Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Treino em dois mundos Left_bar_bleue100/100Treino em dois mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos