DragonBall Z RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Ir em baixo

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Mensagem por Ayaa em Dom 8 Jan - 11:28

Aya acorda as 6 da manha e sai a procura um lugar adequado para treinar. Ela sai de casa e adentra na floresta ate encontrar uma clareira que tinha area suficiente para o treino que a garota tinha em mente.

Ela observa o local enquanto se alongava para treinar.

Escolhe um arvore e se posiciona na frente desta. Aya concentra seu ki em ambas as pernar e passa a chutar a arvore.
5 Chute com perna direita...
5 Chute com perna esquerda...

Ela repete essa sequencia por meia hora, realizando 350 chutes e partindo 20 arvores.

Dessa vez Aya concentra ki em seus punhos e passa a socar as arvores lentamente, mas o mais forte possivel.
Esquerda...Direita...Esquerda...Esquerda...Direita...

Ela repete essa sequencia por mais meia hora, realizando 300 socos com cada uma das maos.

Visto que muitas arvores haviam sido quebradas Aya opta por um treino menos destrutivo e comeca a fazer flexoes.

Por 30 minutos ela faz flexoes e por 30 minutos ela faz abdominais.

Sentindo dores nos musculos ela deixa a clareira e volta para casa para descansar e se preparar para um novo treino.

Total de treino: 2 horas

Ayaa
Morador de Satan City

Amizades : 0

Ficha do personagem
Vida:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue500/500Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue100/100Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty Re: Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Mensagem por super buu senger em Sex 13 Jan - 15:11

preparo uma bola de ki com todo o meu ki na minha mão (como mostra na foto)

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) 253641e á jogo em ayaa a bola causa uma explosao que mata ayaa
super buu senger
super buu senger
Morador de Satan City

Ficha do personagem
Vida:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue500/500Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue100/100Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty Re: Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Mensagem por MARCOS AUGUSTO em Seg 16 Jan - 10:30

entrem no site http://dragonballzrpgno.forumeiros.com/
MARCOS AUGUSTO
MARCOS AUGUSTO
Morador de Satan City

Amizades : 2

Ficha do personagem
Vida:
Estamina:

http://dragonballzrpgno.forumeiros.com/forum

Mensagem por thorvitorhugo em Seg 9 Jul - 0:09

como joga isso veio
Shocked
thorvitorhugo
thorvitorhugo
Morador de Satan City

Ficha do personagem
Vida:
Estamina:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: