DragonBall Z RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILMES DE DB DBZ E DBGT

3 participantes

Ir para baixo

FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty FILMES DE DB DBZ E DBGT

Mensagem por salogeta Ter 14 Dez - 17:18

A Lenda de Shenlong
Título no Japão: "Dragon Ball: Shenron no Densetsu" (ドラゴンボール: 神龍の伝説)
Título nos EUA: "Curse of the Blood Rubies"
Título no Brasil: "A Lenda de Shenlong"
Título em Portugal: "A Lenda de Shenron"
A Lenda do Dragão Shenlong foi o primeiro filme de Dragon Ball.
É uma versão alternativa da primeira busca das Esferas de Dragão, na que Bulma conhece Goku, e juntos exploram o mundo para encontrar as esferas e descobrir o que há de verdadeiro na lenda do dragão Shenlong.
Ao mesmo tempo, Gourmet, um rei consumido pela fome, que a cada vez que come precisa que a comida seja mais extraordinária que a anterior para a poder digerir, também busca as bolas de dragão, com o propósito de invocar Shenlong e lhe pedir que solucione o seu problema. Tal é a angústia do rei, que explora o povo para financiar o seu exército e pagar aos melhores chefs e cozinheiros do mundo.
A Bulma e Goku se unirão Yamcha, Oolong e Pual pelo caminho, e terão que superar o exército de Gourmet, incluídos Bongo e Massa, que são os seus melhores soldados.
Graças ao Kame Hame Ha, Goku conseguirá expulsar as bolas de dragão do estômago de Gourmet, onde as ocultava, e todos tratarão de pedir um desejo. No entanto, será Pansy (Suno no Anime), uma menina do povo, que desesperada pela situação, pedirá ao dragão Shenlong que restabeleça o país como era no passado. O dragão Shenlong se encarregará de eliminar os rubis ocultos na terra com que Gourmet se financiava, e ao mesmo tempo eliminará a necessidade de comidas extraordinárias do rei, e restabelecerá a vegetação e o esplendor do país.
Terminada a aventura, Goku separa-se do resto para buscar novas aventuras pelo mundo e ir em busca do Mestre Kame, enquanto Yamcha e Bulma decidem recomeçar de novo.

A Bela Adormecida no Castelo Mal Assombrado

Título no Japão: "Dragon Ball: Majin-Jō no Nemuri Hime" (ドラゴンボール: 魔神城のねむり姫)
Título nos EUA: "Sleeping Princess in Devil's Castle"
Título no Brasil: "O Castelo do Diabo"
Título em Portugal: "O Castelo Fantástico"
Depois de separar-se de Bulma e os demais, Goku toma a determinação de ir a casa de Mestre Kame Senim a pedir-lhe que lhe treine, para assim se fazer mais forte.
Pouco depois de sua chegada, aparece também um pequeno rapaz chamado Kurirín, que também lhe pede ser seu aluno. O idoso mestre diz-lhes que não aceita mais de um aluno, e que terão que competir para conseguir o posto, lhe levando uma formosa mulher.
Então conta-lhes a lenda da Bela Adormecida no Castelo do Mau, a quem terão que resgatar e lha levar a Mestre Kame, se querem ter a oportunidade de ser treinados.
Apesar de ser uma competição, Goku não duvida em ajudar a Kurirín quando este se encontra em problemas durante o caminho, enquanto não ocorre assim ao inverso. Não obstante, finalmente chegam juntos ao castelo.
Por sua vez, Bulma e Yamcha, acompanhados de Oolong e Pual, também se unem à aventura e chegam ao castelo, ainda que são capturados. Bulma é levada a um dormitório e ao acordar encontra-se com um aposto homem, do que Bulma se sente atraído ao instante, e seu assistente, que a convidam a jantar. Mas cedo dá-se conta de que não está convidada ao jantar, senão que ela vai ser ao jantar de Lucifer e seus demônios.
Enquanto, Goku e Kurirín lutam com vários demônios, do qual o mais problemático é o chefe, chamando Ghastel, que é capaz de voar sobre duas esferas de energia, e Goku tem que o combater na nuvem Kitoun e equipado com a bengala Nyoibo. Uma vez termina com ele, se une a Kurirín para terminar com o resto de demônios.
Depois disto, se descobrem os verdadeiros planos de Lucifer, que é ocultar a luz do sol para sempre, submetendo ao mundo às trevas eternas. Para isso pretende usar uma máquina, a equipando com "A Bela Adormecida", um gigantesco diamante, que resulta ser o significado da lenda que Mestre Kame lhes tinha contado.
Num terceiro bando, aparece Lunch, uma ladra de cabelo loiro, que tentando escapar em motocicleta, roubou o diamante, mas durante sua evasão espirra, caindo da moto, e espirrando, com o que seu cabelo muda de cor, se tornando azul, e tendo perdido, aparentemente, a memória sobre o ocorrido. Deste modo, Lucifer recupera o diamante.
Goku tenta atacar a Lucifer sem sucesso, mas quando tudo parece perdido, e a máquina está a ponto de lançar seu raio mortal, Son Goku decide emular as técnicas de Mestre Kame, e emitir um Kame Hame Ha, com o que consegue destruir a máquina, e derrotar ao demônio.
Os rapazes terminam levando-lhe a Lunch, a bela rapariga de personalidade aparentemente tranqüila, mas que de repente espirra e se volta extremamente violenta, lhes atacando a todos.

Uma Aventura Mística
Título no Japão: "Dragon Ball: Makafushigi Dai-Bōken" (ドラゴンボール: 魔訶不思議大冒険)
Título nos EUA: "Mystical Adventure"
Título no Brasil: "Uma Aventura Mística"
Título em Portugal: "Uma Aventura Inesquecível"
Nesse filme o Chaos é um Imperador e Tenshinhan, Mestre Tsuru, Pilaf, Tao Paipai, etc. são seus servos. Goku e Kuririn terminaram o treinamento e foram participar do torneio de artes marciais, no torneio Tao Paipai mata o índio Bora, Tao Paipai depois lutou com Goku e ganhou dele, então Goku subiu na torre Karin bebeu a água sagrada e foi lutar com ele de novo e aconteceu a mesma coisa que na história original, Tao Paipai esplode. Depois, Mestre Tsuru manda Tenshinhan matar o Chaos mas o Tenshinhan não quis matar ele porque ele tinha se apaixonado por ele, então Tsuru resolveu fazer ele mesmo mas Tenshinhan empediu dando um Kikoho no Tsuru. E no final eles pedem para Shen Long ressucitar o Bora.
[editar]Especial 10º Aniversário: O Caminho Para Ser o Melhor
Título no Japão: "Dragon Ball: Saikyo e no Michi" (ドラゴンボール: 最強への道)
Título nos EUA: "The Path to Ultimate Strength (10st Anniversary Special)"
Título no Brasil: "Especial de 10 anos"
Dragon Ball Z

Devolva-me Gohan!!
Título no Japão: "Dragon Ball Z: Ora no Gohan o Kaese!!" (ドラゴンボールZ オラの悟飯を返せッ!!)
Título nos EUA: "Dead Zone"
Título no Brasil: "Devolva-me Gohan!!"
Título em Portugal: "A Zona da Morte"
A história se passa 5 anos após a vitória de Goku no Torneio de Artes Marcias,sendo que nesse período Goku se casou com Chichi e os dois tiveram um filho, Gohan.Esse filme começa nas montanhas onde Piccolo é pego de surpresa e derrotado pelos capangas de Garlic Jr e por Garlic Jr. Depois rapidamente os capangas de Garlic Jr. vão a casa de Goku e acabam sequestrando Gohan e machucando Chichi e Rei Cutelo(que estava visitando-os),Goku ouvi de longe a luta e corre para socorrer Chichi mas ao chegar Gohan já tinha sido sequestrado.Então os capangas de Garlic Jr. levam Gohan ao castelo de Garlic Jr. Que pretende reunir as esferas do dragão e fazer Gohan um de seus aliados enquanto que Goku vai a casa do Mestre Kame ver o radar do dragão para encontrar Gohan que estava com uma esfera em seu chapéu ,ele chega ao castelo depois de Garlic Jr. pedir a imortalidade a Shen Long fazendo Goku lutar com os capangas de Garlic Jr. sendo que Kami-sama luta com o próprio Garlic Jr. Goku mesmo em desvantagem luta até que Kulilin e Piccolo aparecem para os 3 juntos derrotarem capangas de Garlic Jr que ficaram mais fortes do que antes sendo mortos logo depois.Kamis-ama estava prestes a ser morto por Garlic Jr. até que Goku e Piccolo lado a lado lutam com o imortal Garlic Jr. que acaba desmaiando após se chocar com uma rocha,Piccolo então pretende lutar no mesmo momento com Goku mas Garlic Jr. acorda e furioso joga um golpe chamado Zona da Morte que é uma espécie de buraco negro.Goku e os outros se esforçam para não serem sugados pelo buraco que acaba enfurecendo Gohan e despertando seu poder oculto jogando Garlic Jr. pro tal buraco fazendo-o sumir.Goku e Gohan voam com a nuvem voadora e felizes voltam pra casa vendo que tudo voltou ao normal no final.

O Homem Mais Forte do Mundo
Título no Japão: "Dragon Ball Z: Kono yo de Ichiban Tsuyoi Yatsu" (ドラゴンボールZ この世で一番強いヤツ)
Título nos EUA: "The World Strongest Guy"
Título no Brasil: "O Homen Mais Forte do Mundo"
Título em Portugal: "O Super-Herói"
Oolong e Gohan pegam o radar do dragão de Bulma e veem que alguém está reunindo as esferas do dragão,então eles voam pro local e encontram Dr. Kochin que invocou Shen Long e fez o pedido de ressucitar Dr. Wheelo e libertar seu laboratório de uma prisão de gelo.Após o pedido os capangas de Wheelo prendem Gohan e Oolong,mas Piccolo aparece para salva-los sendo também aprisionado e Gohan e Oolong fogem da prisão.Dr.Kochin voa até a casa do Mestre Kame e sequestra Bulma e Mestre Kame,como Dr.Wheelo é um cérebro num corpo de robô então quer um novo corpo para substituir o seu destruído e acha que Mestre Kame é o ser mais forte da Terra.Goku descobre tudo enfreta Piccolo dominado por uma máquina e os capangas de Dr.Wheelo e o derrota Dr.Wheelo com uma Genki-dama.
A Árvore do Poder
Título no Japão: "Dragon Ball Z Chikyu Magugoto Chokessen"
Título nos EUA: "The Tree of Might"
Título no Brasil: "A árvore do poder "
Título em Portugal: "A Grande Batalha"
Gohan,Bulma,Oolong e Kruririn acampam perto de uma floresta,após sua diversão dormem e um objeto estranho vindo do espaço cai na floreta em que eles estão acampados,eles acordam com um incêndio na floresta e Kuririn e Gohan socorrem os animais e apagam o incêndio.Vendo que a floresta era a casa dos animais eles procuram as esferas do dragão e desejam a Shen Long que a floresta seja restaurada.No mesmo local aparece uma pequena sonda saiyan enviada por uma nave do maléfico saiyajin Tales,que plantou uma gigantesca árvore que suga a força vital de todo planeta,enquanto que Goku e seus amigos conversavam em sua casa até que Goku foi avisado por Supreme Kai(Supremo Senhor Kaio) o que ocorria,então Goku,Kuririn,Yamcha,Tenshin Han e Chaos foram ao local tentaram derrubar a árvore e lutaram com os capangas de Tales,até que Gohan apareceu para ajudá-los sendo depois visto cara a cara com Tales por Piccolo que enfretou o cruel saiyajin junto com Gohan que após a luta os dois fracassaram,Tales então fez uma Lua artificial transformando Gohan num Oozaru(macaco gigante) lutando com seu pai e se acalmando após ver seu amigo dragão que foi atingido por Tales,fazendo Gohan ficar furioso indo em direção de tales que o golpearia se não fosse Goku que cortou a cauda do filho e depois lutou com Tales e seus capangas que acabaram morrendo,Goku persegue Tales pela gigantesca árvore até Tales comer um fruto da árvore fazendo ficar mais forte do que era,detonando Goku que estremamente ferido faz uma Genki Dama jogando em Tales que foi distraído pelos amigos de Goku.Vendo que a primeira Genki Dama não deu certo pela árvore estar sugando as forças vitais da Terra,Goku faz uma 2ªtentativa que destrói Tales e a árvore.
Super Saiyajin Son Goku
Título no Japão: "Dragon Ball Z Suupa Saiya-jin Da Son Goku"javascript:emoticonp('ha:')
Título nos EUA: "Lord Slug"
Título no Brasil: "Super Saiyajin Son Goku"
Título em Portugal: "Super Guerreiro Son Goku"
Picollo estava flutuando sentado embaixo de uma cachoeira. Gohan chega e mostra o truque que ensinou ao seu amigo Dragão. Quando eles enxergam que um planeta pequeno vindo à se chocar com a Terra, mas se choca antes na atmosfera e vira pedaços menos um Barco de Piratas Espaciais que aterrisa na Terra. O pirata líder era chamado de Slug que consegue ler a mente de Bulma e fica sabendo das Esferas do dragão e faz um desejo de se tornar jovem novamente. A luta começa com Gohan e Picollo enfrentando os capangas de Slug logo após chega Goku e acaba com os 2 restantes. Goku começa a luta com Slug que na verdade é um Namekuseijin do mau. Após a luta Goku o mata com uma pequena Genki Danma (na versão em inglês chamada de Spirit Bomb).
[editar]Uma vingança para Freeza
Título no Japão: "Dragon Ball Z Tobikkiri Na Saikyô Tai Saikyô"
Título nos EUA: "Cooler's Revenge"
Título no Brasil: "Uma Vingança para Freeza"
Título em Portugal: "Os Grandes Rivais"
Lançado no dia 20 de julho de 1991. Dessa vez, o inimigo é Koola, irmão de Freeza, que quer vingança e deseja matar Goku para acabar com a raça Sayajin. Ele fere Goku, e Gohan se esforça para conseguir a semente dos deuses, mas é descoberto. Piccolo o ajuda, para que Gohan volte e ajudar seu pai. Goku luta contra Koola e se torna um Super Sayajin, lutando com todas as suas forças.
Ver artigo principal: Dragon Ball Z: Uma Vingança para Freeza
Ver página anexa: Koola
Ataque! 10 Bilhões de Guerreiros Poderosos
Título no Japão: "Dragon Ball Z Kekitotsu! 100 Oku Pawaa no Shenshitachi"
Título nos EUA: "Cooler's Return"
Título no Brasil: "Ataque! 10 Bilhões de Guerreiros Poderosos"
Títilo em Portugal: "O Poder de 10 Milhões de Guerreiros"
Lançado no dia 07 de março de 1992. Goku e Cia. viajam a Namek para defender o planeta do regenerável Cooler. Agora, Goku e Vegeta se tornam Super Sayajins, destruindo Cooler, mas na verdade há centenas de outros robôs. Cooler na verdade está numa nave e nossos heróis tem de vencê-lo.
[editar]Batalha ao Extremo!! Os Três Super Sayajins
Título no Japão: "Dragon Ball Z Kyokugen Battle! San dai Super Saiyajins"
Título nos EUA: "Extreme Battle!! The Three Great Super Saiya-jins"
Título no Brasil: "O Retorno dos Andróides"
Títilo em Portugal: "A Super Batalha dos Três Super Guerreiros"
Três novos androides criados pelo computador de Dr. Gero aparecem na cidade enquanto goku e os outros passeiam no centro comercial. Goku, Trunks, Vegeta e Piccolo têm de parar esta nova ameaça,com destaque no super androide 13.um filme que não tem muito enredo,mas as espectaculares cenas de luta e o grande final são razões mais que suficientes para ver este filme.
Eleve seu espirito ao maximo A perigosa batalha sangrenta
Título no Japão: "Dragon Ball Z Nessen - Ressen - Chiyou Gekisen"
Título nos EUA: "Burn Up!! A Close, Intense, Super-Fierce Battle"
Título no Brasil: "O Poder Invencível".
Título em Portugal: "Uma Batalha Ardente"
UM sayia jin chamado paragas convida vegeta a ser o novo rei do planeta vegeta.vegeta entra na nave de paragas,seguido por trunks, krillin, muten roshi e oolong,sendo que piccollo e goku chegam ao planeta mais tarde.mas as coisas não são o que parecem,vegeta descobre que o filho de paragas é o super sayia jin lendário que o quer matar como vingança,pos o rei vegeta os expulsou do planeta devida a brolly ser forte demais.
Ver página anexa: Broly
A Galáxia em Perigo
Título no Japão: "Dragon Ball Z Ginka Girigiri! Bucchigiri no Sugoi Yatsu"
Título nos EUA: "Bojack's Unbound"
Título no Brasil: "A Batalha do Dois Mundos"
Título em Portugal: "O Super-Homem da Galáxia"
Depois da explosão de Cell, que destruiu o planeta de kaio sama. Dentro do planeta de Kaioh, estava Bojack, um pirata espacial preso pelos 4 kaios. Depois da explosão,Bojack foi solto e quando chega sabe que vai acontecer um novo torneio de artes marciais e que Ten Shin Han, Krillin, Piccolo, Trunks e Gohan participam. Trunks, Gohan e Krillin conseguem ir paras as finais que cada um ia para uma zona diferente,Bojack e seus capangas derrotaram Krillin e Trunks, e na hora que Bojack iria matar Gohan,Trunks aparece,depois de uma luta,Trunks foi derrotado novamente.A essa hora eles tentaram enviar Mr.Satan(em ingles chamado Hercule),Yamcha foi antes e foi derrotado facilmente.E novamente na hora que Bojack iria novamente tentar matar Gohan,quando Mr.Satan aparece e cai inconsciente com um so golpe,depois Goku aparece e ataca Bojack e seus capangas e fala para Gohan nao desistir e depois ele vai embora.Gohan entao luta mais uma vez com Bojack e seus capangas e vence,finalizando-os com um poderoso Kamehameha. Depois Gohan desmaia e as pessoas julgam que Mr.Satan foi quem derrotou Bojack.
A Volta do Guerreiro! Os Super Lutadores não Podem Descansarjavascript:emoticonp('Energia')
Título no Japão: "Dragon Ball Z Kikenna Futari! Super Shenshi Wa Nemunerai"
Título nos EUA: "The Dangerous Duo! Super-Warriors Can't Rest"
Título no Brasil: "A Volta do Guerreiro"
Título em Portugal: "Rivais Perigosos"
A nave de Broly pousa na Terra e este descansa por muito tempo. Goten,Trunks e Videl estavam procurando as esferas do dragão até irem até uma aldeia próxima. Estavam realizando um sacrifício para afastar um certo monstro que estava atacando a aldeia. Quando Videl e os garotos estavam esperando pelo monstro este aparece e Goten e Trunks o derrotam facilmente. Na manhã seguinte Broly aparece e enfrenta logo de cara a Videl. Ele derrota a filha de Mr.Satan com extrema facilidade. Goten e Trunks também são derrotados e quando iam morrer Gohan os salva. O filho de Goku leva vantagem sobre Broly até ele se transformar no Lendário Super Sayajin. Gohan em sua forma SSJ2 leva uma surra de Broly e começa uma disputa de poderes e estava quase para perder. Goten aparece e o ajuda. Quando parecia o fim, o espírito de Goku aparece e também lança um Kamehameha, mandando Broly para o Sol.
O Clone do Super Guerreiro. Eu Sou Aquele que Vencerá!
Título no Japão: "Dragon Ball Z Super Shenshi Gekiha! Katsu No Wa Ore Da"
Título nos EUA: "Super-Warrior Defeat!! I'm the One who'll Win"
Título no Brasil: "O Combate Final"javascript:emoticonp('Chute')
Título em Portugal: "O Ataque do Super Guerreiro"
Brolly está morto. Mas o feiticeiro do filme anterior recolheu o seu sangue e clonou-o com a ajuda de um ex-rival de mr satan. A história começa quando a Andróide #18 vai a casa de Mr. Satan pedir o dinheiro que ele devia no Torneio de Artes Marciais. De repente vem um homem conversar com o salvador da Terra, dizendo que um ex-rival queria que ele desafiasse seus bioguerreiros. #18 segue Mr. Satan para ele não fugir de pagar a dívida junto com Trunks e Goten que estavam seguindo o avião do homem. Durante o desafio Trunks descobre que no laboratório do rival do Mr Satan tinha um Bio-Brolly, porém era muita mais fraco que o Brolly original.javascript:emoticonp('Vegeta')
O Renascimento da Fusão! Goku e Vegeta
Título no Japão: "Dragon Ball Z Super Shenshi Gekiha! Katsu No Wa Ore Da"
Título nos EUA: "The Rebirth Of Fusion: Goku and Vegeta"
Título no Brasil: "O Renascimento da Fusão: Goku e Vegeta!"
Título em Portugal: "A Fusão"
Janemba, foi criado depois de uma explosão no tanque purificador de almas do outro mundo, criando o caos no outro mundo. Janemba faz todos os inimigos de Goku voltarem do mundo dos mortos. Nessa hora, Goku e Pikkon (nome em inglês de Paikuhan) estavam num Torneio de Artes Marciais, que se interrompe porque o Sr.Kaioh fala que o Rei Yenma está em perigo, Pikkon vai ajudar o Rei Yenma, enquanto Goku luta contra Janemba. Goku ao perceber o poder Janemba se transforma Super Saiyajin 3, que derrota o mesmo, mas esse vira sua última transformação e vira um poderoso Janemba. Goku estava prestes a desistir quando aparece Vegeta que luta contra Janemba e perde, de repente aparece Pikkon que luta contra Janemba e também perde. Depois sem nenhuma alternativa, Goku e Vegeta se fundem criando Gogeta. E com isso, finalmente vencem Janemba e os outros Guerreiros Z vencem das pessoas malvadas que foram revividas e a paz volta de novo. Detalhe: o filme parodia Romeu E Julieta e mostra "vilões" notórios da humanidade, até mesmo Adolf Hitler aparece como um dos "vilões".
Explosão do Punho do Dragão!! Se Goku não Conseguir, Quem Conseguirá?
Título no Japão: "Dragon Ball Z Ryuken Bakuhatsu! Goku Ga Yereneba Dare Ga Yaru"
Título nos EUA: "Dragon Fist Assault! If Goku Can't Do It, Who Will?"
Título no Brasil: "O Golpe do Dragão"javascript:emoticonp('GenkiDama')
Título em Portugal: "O Ataque do Dragão"
Ver artigo principal: Dragon Ball Z: O Golpe do Dragão
Um alien aparece perante gohan e videl pedindo para libertar tapion,um heroi. Mas este alien apenas quer libertar um monstro,cuja metade de cima está presa dentro de tapion.Goku é o unico que pode parar este ENORME monstro
Dragon Ball GT

História de Goku Jr.
Título no Japão: "Goku Sidestory! The Proof of his Courage is the Si Xing Qiu"
Título nos EUA: "A Hero's Legacy"
Título no Brasil:O Legado do Herói"
Título em Portugal: "100 Anos Depois"
Conta a história de um descendente tataraneto de SonGoku, que tenta encontrar uma dragon ball para curar a sua avó Pan que está doente, ele desconhece o seu poder, apesar de se transformar em super saiyajin.
Especiais

Bardock: O pai de Goku
Título no Japão: "Dragon Ball Z Tatta Hitori no Saishuu Kessen"
Título nos EUA: "Bardock the father of Goku"
Título no Brasil: "Bardok:O pai de Goku"
Título em Portugal: "O Pai de Songoku"
Filme que retrata a história de Bardock, o pai de Goku. O especial também mostra os primeiros momentos de vida de Goku, assim como o seu envio para o Planeta Terra, minutos depois da destruição do seu planeta natal, o Planeta Vegeta, e da morte do seu pai Bardock.

Gohan e Trunks: Guerreiros do futuro
Título no Japão: "Dragon Ball Z Zetsubou he no Hankou !! Kokosareta Chosenshi: Gohan to Trunks"javascript:emoticonp('Power')
Título nos EUA: "Resistance to Despair!! The Remaining Super-Warriors, Gohan and Trunks"
Título no Brasil: "Gohan e Trunks: Guerreiros do futuro"
Título em Portugal: "O Desafio Final"
No futuro de Mirai Gohan e Mirai Trunks, Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos Andróides#17 e #18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para se transformar em Super Sayajin, mas ele não consegue. Quando eles resolvem lutar contra os Andróides, nem mesmo Gohan SSJ consegue derrotá-los. Ele até perdeu um braço durante uma explosão e deu a última semente dos deuses a Trunks, que também lutou. Trunks o leva para a corporação cápsula para cuidar de seus ferimentos. Na segunda luta contra os Andróides Gohan deixa Trunks inconsciente para ele não morrer. Gohan nada pode fazer com um só braço e é morto. Trunks se enfurece e se transforma em Super Sayajin pela primeira vez. Trunks luta sozinho contra os Andróides e é derrotado e humilhado. Então ele resolve voltar vinte anos atrás na máquina do tempo construída por Bulma para conhecer seu pai Vegeta,dar o remédio da doença a Goku e é claro derrotar os Andróides.
OVA's

[editar]O Plano Para Destruir os Sayajins
Título no Japão: "Dragon Ball Z Gaiden: Saiyajin Zetsumetsu Keikaku"javascript:emoticonp('Raiva')
Título nos EUA: Ainda não lançado
Título no Brasil: "O Plano para destruir os Sayajins"
Título em Portugal: Ainda não lançado
OVA de Dragon Ball Z criado pela Bandai.
[editar]O Retorno de Goku e Seus Amigos!
OVA lançado dia 21 de setembro de 2008

Título no Japão: ドラゴンボール オッス!帰ってきた孫悟空と仲間たち!!, Doragon Bōru Ossu! Kaette Kita Son Gokū to Nakama-tachi!!
Título nos EUA: Dragon Ball: Yo! The Return of Son Goku and Friends!
Título no Brasil: Dragon Ball Z - O Retorno de Goku e Seus Amigos!
Título em Portugal: Ainda não lançado
Ele é um OVA de Dragon Ball da Jump Super Anime Tour em setembro de 2008. É o primeiro OVA de Dragon Ball em doze anos, enquanto seguindo o filme especial de 10 anos, Dragon Ball: The Path to Power.
Depois de dois anos da derrota de Majin Boo, Mister Satan termina seu hotel e convida todos os que lutaram e venceram Majin Boo, só que um Sayajin chamado Tarble que estava fugindo dos alienígenas que eram soldados de Freeza chamados Abo e Cado. Tarble é irmão de Vegeta e foi enviado a um planeta distante pois não podia lutar, e vem pedir ajuda aos guerreiros, já que vários guerreiros querem lutar Goku escolhe os rabenetes que Chi-Chi e ele plantaram e Trunks vence. Chegam abo e cado e Goku engana Vegeta para Goten também lutar, então a luta começa. Depois de levarem uma surra de Trunks e Goten, Abo e Cado se fundem formando Abo Cado e depois quem leva uma surra é Trunks e Goten e Vegeta manda eles fazerem a fusão. Gotenks luta contra Abo Cado depois da dois golpes que destróem o hotel de Mister Satan. Depois Goku engana Vegeta para lutar e vence. Então Abo e Cado ficam do bem e comem todos os rabanetes e o Planeta Terra volta à paz.
Nota: Os cabelos do Super Sayajin estão como montagens 3d.
Goku e seus amigos voltaram!
Novos Personagens:
Tarble: Irmão mais novo de Vegeta que vem para a Terra pedir ajuda por que não consegue derrotar Abo e Cado;
Gure: Uma estranha alienígena e esposa de Tarble;javascript:emoticonp('BigBang')
Abo e Cado: Dois seres extraterrestres que aterrorizam o planeta de Tarble.
Live action

Dragonball Evolution
Ver artigo principal: Dragon Ball Evolution
Título nos EUA: Dragon Ball Evolution
Título no Brasil: Dragon Ball Evolution
Título em Portugal: Dragon Ball - O Filme ha: Chute
salogeta
salogeta
Morador de Satan City

Mensagens : 94
Amizades : 1
Registrado em : 14/12/2010
Idade : 24
Localização : Na frente do computador

Ficha do personagem
Vida:
FILMES DE DB DBZ E DBGT Left_bar_bleue500/500FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
FILMES DE DB DBZ E DBGT Left_bar_bleue100/100FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

http://superonze1.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty Re: FILMES DE DB DBZ E DBGT

Mensagem por Gohan ssj Seg 15 Ago - 15:48

Copiar e colar e foa ne vei!
Gohan ssj
Gohan ssj
Morador de Satan City

Mensagens : 231
Amizades : 0
Registrado em : 26/03/2011
Idade : 24
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do personagem
Vida:
FILMES DE DB DBZ E DBGT Left_bar_bleue500/500FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
FILMES DE DB DBZ E DBGT Left_bar_bleue100/100FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty Re: FILMES DE DB DBZ E DBGT

Mensagem por Gohan ssj Seg 15 Ago - 15:49

se eu tambem fizesse um topico assim, eu tambem copiava e colava hehe
Gohan ssj
Gohan ssj
Morador de Satan City

Mensagens : 231
Amizades : 0
Registrado em : 26/03/2011
Idade : 24
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do personagem
Vida:
FILMES DE DB DBZ E DBGT Left_bar_bleue500/500FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
FILMES DE DB DBZ E DBGT Left_bar_bleue100/100FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty Re: FILMES DE DB DBZ E DBGT

Mensagem por willianuchoasilva Dom 3 Jun - 10:21

BrollyPower
willianuchoasilva
willianuchoasilva
Morador de Satan City

Mensagens : 13
Amizades : 0
Registrado em : 02/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
FILMES DE DB DBZ E DBGT Left_bar_bleue500/500FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
FILMES DE DB DBZ E DBGT Left_bar_bleue100/100FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

FILMES DE DB DBZ E DBGT Empty Re: FILMES DE DB DBZ E DBGT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos